.
Houve uma muito perceptível evolução em matéria de comunicação, de campanhas e marketing desde há anos a esta parte.
Compreende-se, pois, que algumas pessoas se tenham interrogado acerca do tremendo falhanço que foi um outdoor acerca do consumo de álcool, de 1919, nos EEUU, parecendo, até, surpreendentemente para o seu autor, que tenha produzido efeitos contrários aos esperados. “Aqueles lábios que tocarem no álcool não provarão os nossos” – rezava a imagem de um grupo de damas.
.
.
.
Houve alguém que, pôs a circular uma mensagem, no correio electrónico, com essa imagem assim muito singelamente comentada: “olhe para elas e seja sincero…”
………………………………............................”Vamos beber!!!”
.
.
2 comentários:
A notícia está incompleta e descontextualizada!
Aquelas simpáticas senhoras,em idade sábia e com pose acima de toda a suspeita,eram as mães e avós de uns jovens que preparavam o negócio para a "lei seca"!
Claro que resultou!
A destilação das batatas fritas...
E a do peru com tarte de maçã?!
O grande negócio,benzido pelo horror,foi melhor que o dos caixões(que já ninguém pagava).
Mas quem não se emborrachava em nome do paraíso???
Com uma bebedeira o cidadão ficava livre de ser beijado por uma qualquer megera!!!
Também seria interessante que um político, ao ser apanhado a mentir, fosse obrigado a beijar um destes exemplares...
JR
Enviar um comentário