quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ELE HÁ CASTIGOS QUE SABEM A PRÉMIOS…

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Houve uma muito perceptível evolução em matéria de comunicação, de campanhas e marketing desde há anos a esta parte.
Compreende-se, pois, que algumas pessoas se tenham interrogado acerca do tremendo falhanço que foi um outdoor acerca do consumo de álcool, de 1919, nos EEUU, parecendo, até, surpreendentemente para o seu autor, que tenha produzido efeitos contrários aos esperados. “Aqueles lábios que tocarem no álcool não provarão os nossos” – rezava a imagem de um grupo de damas.
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Houve alguém que, pôs a circular uma mensagem, no correio electrónico, com essa imagem assim muito singelamente comentada: “olhe para elas e seja sincero…”
………………………………............................”Vamos beber!!!”
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2 comentários:

aminhapele disse...

A notícia está incompleta e descontextualizada!
Aquelas simpáticas senhoras,em idade sábia e com pose acima de toda a suspeita,eram as mães e avós de uns jovens que preparavam o negócio para a "lei seca"!
Claro que resultou!
A destilação das batatas fritas...
E a do peru com tarte de maçã?!
O grande negócio,benzido pelo horror,foi melhor que o dos caixões(que já ninguém pagava).
Mas quem não se emborrachava em nome do paraíso???
Com uma bebedeira o cidadão ficava livre de ser beijado por uma qualquer megera!!!

José Ricardo Costa disse...

Também seria interessante que um político, ao ser apanhado a mentir, fosse obrigado a beijar um destes exemplares...

JR

 

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