quarta-feira, 23 de março de 2011

E AGORA, JOSÉ?

Esta noite, à hora da verdade, perguntava-me (ou comentava) um amigo meu: “Mas o PS está à espera de quê para despachar o engenheiro? Não era altura de renovar e aparecer de cara lavada?”

Não estou a ver ninguém no PS com aquela estaleca (chamem-lhe carisma, se quiserem) que o engenheiro tem... Chegámos a uma situação de que não vejo saída.
Não tenho a certeza de que o PPD consiga chegar lá com a necessária folga (dado que Cavaco não deve querer dar posse a outro governo minoritário), mas um arranjinho com o CDS (eu sei - todos sabemos - que ele (ele, CDS) detesta o poder... mas lá terá de ser) ajudará à festa... e lá os teremos uma década, pelo menos...

Teremos?
As coisas não vão ficar (nada) fáceis para quem quer que seja que ganhe o poder. Os próximos dois ou três anos vão tornar Portugal num país dificilmente governável. Vai ser dramático.

Não serão 10 milhões de mexilhões à nora… Mas uns 6 ou 7 milhões, talvez…


É angustiante para o partido, mas o PS está refém deste líder...
É trágico e terrível!



1 comentário:

aminhapele disse...

Um comentário ligeiro:
Com o PS ou com o PSD,seja qual for a resposta do "povo",as coisas irão correr mal,digo eu,com o "povo" a pagar enquanto puder.
Também não acredito que o "povo" saia do carreiro.
A nossa vida vai continuar a ser má,cada vez pior,com Socras ou sem ele.
Já não têm onde nos "chupar" mais e o quintal é pequeno para que interesse a alguém.
Já nem para os camelos do Kadafi dá!
Ainda vamos passar a "anexo" da república da coelha...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */