segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A ÚLTIMA DO DONO DA “ÊLHA”





O país parece estar a mostrar-se cansado com as palhaçadas, as travessuras, as tropelias e a demagogia do patrão da “êlha”.

A sua reposição da verdade (começou por negá-la – mas era demasiado ridículo persistir nessa negação), mas alegando que ocultava as contas da “êlha” em legítima defesa relativamente a exigências do governo do “contenente”, não tem a mínima ponta de sustentabilidade, de credibilidade…

A criatura já não sabe como se há-de “desengomar” (passe o plebeísmo), face às legítimas pressões do Governo da República para que naquele território se cumpra a legalidade democrática.

Já uma vez o disse, mas repito: lá porque a Madeira se encontra, fisicamente, em território africano, nem por isso terá de estar condenada a ter e suportar o seu Bocassa…

Os pobres dos madeirenses não podem reagir ao homenzinho… Pois ele é o patrão de quase todos…! Que remédio têm que aturar-lhe as palhaçadas e a tontaria, em discursos loucos e irreverentes, de dedo espetado no ar, contra “a dêtadura do Contenente”!

Não se entende bem é a notícia de que o “Sr Silva” (perdão, agora já o reconhece como o Sr Presidente da República) e a Procuradoria Geral da República tinham conhecimento dessas contas ocultas…
Sabiam e não actuavam? Será possível? Será atitude responsável?

Claro que ele lança um SOS ao primeiro-ministro (“Passos… kol mi!”), e agora vamos ver se “somos todos azuis ou se há alguns mais azuis que outros” para o chefe do governo…





Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */