domingo, 15 de fevereiro de 2009

«E O BURRO SOU EU?»



.
Vá, seu Luisão, não zangue, não!
O sr é que é o burro?
Xi… quem fala um troço desses???!!!
Os burros somos nóiss, está mais que visto.
Todo o mundo sabe que ser craque, de verdade, ou por inflacionada opinião, no mundo do futibol é melhor e dá maior renda que ser governador do Banco de Portugal ou presidente executivo de petrolíferas ou bancos, mesmo que falidos ou de péssima reputação, nesse mesmo país onde o Sol não paga imposto, mas um lugar ao dito já custa muito mais que os caríssimos olhos do melhor rosto!
E não se preocupe, cara, que se para os “generais” há suplementos impensáveis, o “sargentão” não ficará pior servido, como já nos foi dado saber…
E viva o submundo das loucas fantasias, dos inconfessáveis negócios, das repugnantes lavagens!
.

Os raros ídolos desse ‘mundo’ que não se sentem emporcalhados, que me desculpem. Se em todas as actividades há gente nobre, a desta que me perdoe.
.
Há quem me entenda. Muitos.

.

2 comentários:

aminhapele disse...

"Burros" somos os que,como eu,sustentamos,sofremos,cantamos e aplaudimos os profissionais do saque...

Unknown disse...

Se neste mundo do futebol toda a gente se governa, porque não hão-de os "palhaços", que é quem faz o espectáculo (jogadores e treinadores) terem também o seu quinhão... Carlos

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */