.
.
Todos os dias morrem seis mil
pessoas devido à falta de água potável e
destas, 80% são crianças.
A cada 15 segundos morre uma criança
devido a uma doença relacionada com a água.
.
Arrancou no segundo semestre de 2008 em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade. A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
Ao nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Pode, pois, ser encontrada à venda no Modelo e no Continente, por exemplo.
Com o preço de venda ao público de 59 cêntimos, a embalagem de Earth Water diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR», apresentando, mais abaixo, o slogan «A água que vale água».
O ACNUR, fundado em 1951, apoia mais de 34 milhões de pessoas em 116 países, fornecendo o acesso a recursos básicos como a água. Do orçamento total da organização, estima-se que cerca de 10 milhões de euros sejam dispendidos com os projectos relacionados com a gestão da água. Com um mínimo de 4 cêntimos, é possível para o Alto-Comissariado fornecer água potável a um refugiado. Comprar uma embalagem de Earth Water equivale a dar de beber a um refugiado durante um dia inteiro, assegurando, assim, a marca que “você nunca bebe sozinho”.
Para mais completa informação veja aqui.
Não esqueça, portanto: não beba água sozinho!
Quanto mais Earth Water consumir, mais água potável proporciona aos milhões de necessitados que dela carecem.
Arrancou no segundo semestre de 2008 em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade. A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
Ao nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Pode, pois, ser encontrada à venda no Modelo e no Continente, por exemplo.
Com o preço de venda ao público de 59 cêntimos, a embalagem de Earth Water diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR», apresentando, mais abaixo, o slogan «A água que vale água».
O ACNUR, fundado em 1951, apoia mais de 34 milhões de pessoas em 116 países, fornecendo o acesso a recursos básicos como a água. Do orçamento total da organização, estima-se que cerca de 10 milhões de euros sejam dispendidos com os projectos relacionados com a gestão da água. Com um mínimo de 4 cêntimos, é possível para o Alto-Comissariado fornecer água potável a um refugiado. Comprar uma embalagem de Earth Water equivale a dar de beber a um refugiado durante um dia inteiro, assegurando, assim, a marca que “você nunca bebe sozinho”.
Para mais completa informação veja aqui.
Não esqueça, portanto: não beba água sozinho!
Quanto mais Earth Water consumir, mais água potável proporciona aos milhões de necessitados que dela carecem.
.
.
1 comentário:
Claro que estou nesta.
Já tive "ecos" de boas almas que põem reservas:o chefe da ACNUR,os parceiros portugueses,etc.
Esquecem a questão da ÁGUA!
Enviar um comentário