terça-feira, 14 de abril de 2009

ATENÇÃO QUE NEM TUDO É MAU: TAMBÉM HÁ O PÉSSIMO

.
Jornal de grandes temas, das grandes causas e dos mais relevantes acontecimentos, o Correio da Manhã (o jornal mais vendido, se não estou em erro) tinha de ser o repositório das frases mais marcantes e dos pensamentos mais elevados…
.
Recentemente deixava-nos, para rememorar e arquivar entre as tiradas mais célebres de grandes pensadores, uma frase bombástica, de alto coturno, assinada por uma elegante e fresca apresentadora que identificava:
.

“Sou de uma família de viciados. O meu pai era alcoólico, o meu irmão drogado e a minha mãe viciada no jogo. Eu sou em sexo.”
.

Como, apropriadamente, se diria nesta quadra, poderíamos concluir:
"Glória! Glória! Aleluia!"
.
Felizmente que há quem colha estas preciosidades, para conforto das nossas exigências intelectuais, para tranquilizar a nossa ansiedade de padronizar condutas exemplares, para satisfazer a nossa curiosidade de conhecer personalidades de altos méritos e elevadas reflexões. Para apontarmos como modelos aos nossos descendentes.
.
Alegremo-nos que nem tudo o que nos rodeia é mau…
Há também o péssimo. Por sinal, o mais premiado.

.

.

3 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Em sexo? Bem, mal por mal...

JR

bettips disse...

Aleluia para a Natureza selvagem!!! Que de predadores estamos nós cheios...

(folga-se com folgas em outros, é um dever do devir, infelizmente "pouco" habitual!)
Abç

aminhapele disse...

E eu que ignorava tal coisa!
A que Ordem pertencerá a "personalidade"?!

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */