sábado, 4 de abril de 2009

TECNOLOGIA AO SERVIÇO DA CULTURA!

.


Minha…!
Mas que é isto?

.
Até onde nos pode levar a tecnologia!
Quer dizer: acabou o sonho. Ou seja, antes que ele aconteça, a tecnologia já o “resolveu”!
.
Bom! Depois, não se trata de um investimento em “betão”!
Investimento em cultura… Claro que não se passa em Portugal!
.
Trata-se de uma biblioteca (pelos vistos multifuncional) na Holanda.
.
É surpreendente e digna de aplauso, a iniciativa!
(Não tenho a certeza que seja prioritária – num mundo globalizado como aquele em que nós, africanos, sul-americanos, sul-asiáticos… etc. vivemos -, mas é louvável, agradável e por uma boa causa!)
.

.

1 comentário:

bettips disse...

Vou escrever coisas social e politicamente incorrectas: não vi senão o início. Não me interessa "essa" tecnologia - naturalmente interessará a outros, o mundo avança. Eu gosto da textura das coisas, dos olhares e dos gestos não mecânicos. Da intervenção humana e criativa. Por isso me enervam/chateiam as causas por telemóvel, por redes. Estou à margem e vou vendo o rio, se está bravo, se manso, se para pesca se para lanchas, se poluído, se belo. Tentando manter a cabeça de fora da água.
Sou/estou assim.
Achei que devia dizer-te, para que evites ...
Abç

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */