domingo, 3 de maio de 2009

MÃE

.
Da tua boca oiço a suave pronúncia
do meu nome
que me sossega!
Dos teus lábios recolho o beijo
com carinho
que me pacifica!
Do teu abraço sinto a saudade
do calor
do aconchego
que me encoraja!
Da tua presença sinto a sombra
que me reforça o ânimo
e acalenta a vida!
No teu olhar repouso o meu,
dele bebendo a doçura
que alimenta os meus dias!
Do teu exemplo guardo a lição
que saberei prosseguir
e transmitir aos meus filhos
e aos filhos deles!
A tua memória
é a lembrança que quero de mim
e dos meus!

.



.
PROSEMA
.
.

2 comentários:

aminhapele disse...

Gostei muito.

bettips disse...

Penso sempre que as boas memórias é o que de mais importante fica de nós.
Muito belo, ZL, esse passar testemunho.
Bjinho

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */