.
Incrível!
E ainda há quem fale de profissões difíceis e de desgaste rápido referindo-se aos estivadores, aos deputados, aos políticos… E como a pior de todas – tantos o confirmam - a de gestor de banco!
Somente troçando do pobre massagista de modelos se pode assim pensar! Ou desconhecendo o seu tremendamente difícil e desagradável trabalho.
Como há quem fale em empregos de sonho, em mais de 140 posições de trabalho em que uma delas nos pode tornar felizes!
Tudo para atazanar o espírito e para provocar a revolta do pobre do massagista de modelos, coitado, que tão longe está de tal felicidade.
Claro que só assim fala quem não sabe o que é o inferno (é ele, coitado, que o diz) da sua profissão… Exacto: sem horário, nem folgas, nem - muito menos - descanso e relaxe; sem associação ou preceitos que o defendam na dureza do seu trabalho, abandonado, antes, às duras exigências das suas desagradáveis assistidas! Sem qualquer apoio e o mínimo incentivo!
Como eu compreendo o drama do sujeito!
Que horror de vida e profissão!
É de mais!
Passa todos os limites do aceitável, de tão penoso que é!
Se ele tem carradas de razão!!!
Deve ser um dos filmes que mais circula na rede. Veja-o e confirme pessoalmente a má sorte do massagista.
Um conselho: se é impressionável, acautele-se. Temos de ter uma grande fortaleza de espírito para apreciar uma situação destas sem nos sentirmos muito abalados e para resistir à comoção.
(Não haja receio das palavras: para conter uma lágrima!)
Veja só:
.
Sim: agora não me venha dizer que não sentiu… (sei cá!) um aperto! Um arrepio! Um nó na garganta…
Isso: uma tremenda de uma… tensão!
3 comentários:
Gostei dessa afinidade:estivadores,deputados,polít
icos...
É o trabalho dos chatos!
Uma coisa é evidente.: qualquer rotina mata o encanto de qualquer trabalho, por muito "estimulante" que ele seja à partida. Daí o cansaço, desinteresse, etc...
Chorei sem ter vergonha(estava sózinho),comovi-me imenso.
Via-se o seu aspecto...cansado,malfadado e anafado.O que se pode fazer por tamanho desalento?Talvez o acompanhamento por um Psiquiatra (até está na moda),ou o chamamento da "Voz do Cidadão".
Enviar um comentário