quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O AGRAVAMENTO DA CARGA FISCAL DOS REFORMADOS

.
.
.
Os números falavam por si, há dias, nos media, acerca deste assunto: o governo DESTE PS agravou substancialmente a carga fiscal dos reformados, nos últimos orçamentos. Mesmo dos que têm um elevado grau de invalidez…

O procedimento deste governo além de ser de duvidosa ética é manifestamente uma atitude cobarde, pois “ataca” os mais indefesos e com nulo poder reivindicativo.

O governo aproveitou-se, pois, da circunstância de os idosos e reformados não se manifestarem e não terem, consequentemente, peso político.

Política, esta, bem pouco socialista deste governo. Que deve confundir o comum dos reformados com certos outros que têm pensões escandalosas, a acrescer a escandalosos ganhos das suas prebendas, e por ele são ignorados e convenientemente esquecidos.

Para que conste. Acerca DESTE PS.


.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora... arranjaste uma foto sem ser a jogar cartas? Vais p'ró guiness - e nós também que aguentamos "a esquerda" com benefícios à direita!
Abç da bettips

Unknown disse...

E julgo que belas coisas estão ainda para vir. Desconto para a Segurança Social (os Funcionários públicos reformados já descontam 1,5% para a Adse) e o mês suplementar de Julho (vulgo subsídio de férias)a ir à vida. (Estão sempre de férias). Pelo menos esse barro já foi atirado à parede há algum tempo. É a vida...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */