domingo, 27 de setembro de 2009

ORA…

.
.
É simbolicamente que me dirijo a si em carta aberta, meu caro José R.: tem razão, meu amigo, é caso para dizer “ora bolas”. Ou, em linguagem mais popular, encher a boca de erres, com algum desespero.
Na verdade, tem razão, meu caro: não foi o nosso PS que ganhou, foi um seu “remendo” que mereceu o piedoso agrément dos estilistas do figurino de esquerda que o engenheiro quis adoptar para não soçobrar, que lhe acudiram.
Claro que o sujeito tinha de ganhar.
Mas não deixa de ser verdade que
ESTE PS e este líder eram demasiado maus para nos merecerem confiança.
Resta-nos uma esperança, caro JR - se é verdade ser ela a última a morrer - a nós (a mim pela segunda vez consecutiva) que não fomos perdidos nem achados neste resultado, que o febrão autoritário que na anterior legislatura atacou o engenheiro, e a petulante e liberalóide facúndia que já em 2005 mostrara, tenham, finalmente, sido vencidos com mais recente terapêutica e que um dia venhamos a encontrar o PS novamente na liderança da nossa esquerda. Mas com outro líder mais credível.
Eu, por mim, espero que termine o meu percurso errático, ora por mor do matusalém ora do engenheiro.
Cá estamos para ver.
O meu abraço amigo
.

2 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Bem, quem sabe se não iremos agora conhecer um engenheiro mais na linha do velho PS. Ele saberá ler os sinais. Tenhamos esperança. De qualquer modo, pelo sim, pelo não, o António Costa que vá tirando o fato de treino para aquecer...

Abraço,

JR

bettips disse...

Um abraço solidário ...este povinho é manhoso, acrobata. A gente é que nos falta o tempo para ver depois de décadas passadas!

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */