sexta-feira, 20 de março de 2009

ATLETISMO: (AS)SALTOS

uma imagem do esforço
(aqui, do esforço físico)

.
Segundo li há dias, correm, actualmente, cá no burgo, umas provas de atletismo em que uma nova modalidade surge, salto “Caprichoso”, a par do salto em comprimento, que ora se chama “Comprido” e do salto à “Vara”. O salto “Caprichoso” é um salto em altura, mas com saída em duplo mortal – uma dificuldade (impossibilidade?) que é contornada pelo engenho e a arte de raros atletas da nossa “praça”.
No salto “Caprichoso” o primeiro lugar foi para Luís, que vestia a camisola do BPN/SLN; no salto “Comprido” o vencedor foi Francisco, igualmente patrocinado pelo poderoso BPN; já no salto à “Vara”, o campeão continua a ser Armando, que foi até há pouco apadrinhado pela CGD, vestindo agora a camisola do MillenniumBcp.
.
Como não tenho jeito para os “bonecos”, deixo aqui um relato a seco, na esperança de que algum cartoonista tenha estado presente e feito a respectiva reportagem…


.

2 comentários:

aminhapele disse...

Estou a "ver" o filme...

José Ricardo Costa disse...

Mais do que o salto à vara, é na pirueta que somos verdadeiramente especialistas. No salto mortal é que não somos grande coisa. É mais no salto moral.

JR

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */