terça-feira, 10 de março de 2009

HOMENS DE CARÁCTER SÃO PRECISOS

como típico yessman, o socratismo de Lello ultrapassa o de Canas e do próprio Sócrates



José Manuel Lello Ribeiro de Almeida é um dos pilares deste PS que nos governa.
.
Não é a primeira vez que Ribeiro de Almeida (aliás José Lelo, perdão José Lello) é apontado como um mau colega, mau camarada, construtor de enredos e intrigas desagradáveis… Pelo menos.
Desta vez é mesmo de dentro do PS que sai um comunicado, acerca de Alegre e das habituais catilinárias lançadas contra ele, que considera «a perplexidade» de apoiantes seus «com afirmações de José Lello, que pouco dignificam a classe política».
“O comunicado considera que – refere uma local do Público de ontem, que passava a citar - «José Lello tem o intrigante hábito de ofender quem aposta no debate crítico e na pluralidade política». E defende, o mesmo comunicado, que «a renovação da esquerda e a necessária solidariedade entre sensibilidades e correntes de opinião no PS pouco poderão lucrar com afirmações desastradas de quem tem por hábito apressar-se a retirar conclusões a partir de entrevistas que parece nem sequer ter lido».
E acusa Lello de ter cometido, «acima de tudo, uma falta de respeito para com milhares de militantes socialistas que se revêem no espaço político criado por Alegre, bem como na óbvia necessidade de uma renovação da democracia, que passa também pela renovação dos próprios partidos políticos». E conclui: «A sociedade portuguesa e o PS precisam de homens de carácter, leais aos seus princípios e abertos ao debate político. É por isso que Manuel Alegre é e será sempre uma referência fundamental no PS.»
.
Homens de carácter são precisos - refere-se, pois, no artigo em que se verbera a apressada e pouco vertical atitude de Ribeiro de Almeida. Digo, de José Lello.

.

.

1 comentário:

aminhapele disse...

São tantos os mamarrachos que nada têm a ver com o socialismo...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */