terça-feira, 26 de junho de 2007

PINGUE-PONGUE NO POLIDESPORTIVO DO “PÚBLICO”


Ontem, no PINGUE-PONGUE do Público, Helena Matos, muito viva, mas menos bem preparada que o seu opositor e, sobretudo, muito azarenta, tentou deixar uma casca de banana ao jovem Rui Tavares.

Mas o rapaz, embora não ande de olhos no chão, topou a armadilha e resolveu a situação.

Não foi ainda desta que RT nos descorçoou. Menos, ainda, nos desapontou.

Hoje, em O PONTO CEGO, depois de expor que «nunca, em nenhuma introdução à política de um lugar, é indiferente saber qual é o sentido de voto da maioria da população [,] menos ainda se esse sentido de voto é constante há décadas», como acontece em relação ao Partido Nacionalista Vasco, no País Basco, numa imagem de RT se pode resumir a coluna provocatória de ontem da jovem jornalista: «Há, como é evidente, uma boa razão para Helena Matos não ver este elefante na sala de jantar. A explicação é que ele se encontra tapado por outro elefante, o terrorismo da ETA, sem o qual também não se pode falar de política no País Basco».

Só não entende quem não é capaz de entendimento.

O resto?... Só lendo...

O historiador ganha novo jogo em potente remate, de belo efeito, a rasar a rede e a mesa, que a jornalista não consegue deter.

1 comentário:

aminhapele disse...

HM já demonstrou ter graves problemas "oftalmológicos":duvido que ela consiga descortinar um elefante na sua sala de jantar.
Sacou a "moeda" da sineta,mas não viu o elefante.
Mas é disto que o público gosta...
Ainda vão dizer que RT anda a bater na ceguinha!

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */