sexta-feira, 6 de abril de 2007

CARAGO!...

Foto retirada do PÚBLICO, com o devido respeitojnpc


jojó nunca pingo nas calças: - nãoooooo, bobyyyyyyyy! Nã fostes tu, nãooooo! Talvez aliiiiii o vaidemim lorpeiro… Um de nóssssssss, fui euuuuuuuu!...

Têm razãoaaaaaa. Desculpem, meus queridos, boby e tareco. Tendes toda a razãoaaaaaaa, meus lindos. Foi de mais...



(Melindres.
O Público apagou-me a imagem que tinha acima [ou terá sido o menino Jesus?]. Pois a que lá está agora é exactamente a mesma.
Contumácia?
Não. Mas eu explico: a foto anterior era do mesmo autor e “proprietário” que a actual. Certo que era evidentíssimo o © nela gravado. E é verdade que foi “rapinada” de página apenas acessivel a assinantes. Que, obviamente, sou. Mas os meus escassos leitores, eventualmente, não o serão...
A de agora é a mesma, mas retirada de página acessível ao grande público. Do Público, claro. Mas sem o copyright.
Em matéria de direitos de autor, a questão é quase a mesma. Quase.
A verdade, porém, é que eu não ganho nada com esta loja. E ainda faço publicidade ao autor, “proprietário” e utilizador. Utilizador, PÚBLICO, entenda-se. [De nada. Não tem nada que agradecer! Faço publicidade de borla.]
Além de que... É por uma boa causa!
Não se melindrem, senhores.
É que sem o boneco, a pauta não confere com a música.
Desculpem qualquer coisinha.
Perdoado, JMF?
Espero bem que sim.)


4 comentários:

aminhapele disse...

Regressar de TGV?!
Para quê?!
A qualquer instante vai surgir a confirmação do "Engº" Torres Couto(se bem se lembram foi assim que foi anunciada a sua pré-candidatura à Presidência do Benfica) de que foram ambos colegas,fizeram os mesmos testes,etc.
Até o "dr" Armando Vara assina por baixo.
Bóra!
Venha a Telenovela!

jlf disse...

Se não estou em erro (claro que não estou) aminhapele queria deixar o seu comentário era no post anterior.

E aqui, acerca do jojó? Será que queria, também dizer alguma coisa?
mc

aminhapele disse...

Tem razão!
Eu queria manifestar o meu repúdio,contra os sulistas e elitistas,que não o jojó por dr!
Um homem que tira as mulheres "da vida"(ainda lá ficam muitas,mas ele não pode tirar todas),um homem que abona fruta aos árbitros,um homem que "diz" Régio!
Pois que seja dr.

Meg disse...

Mas afinal tens mais um filho que eu desconhecia... o que se passa, mano v.? Ou estás como o Sineiro que faz os filhos e depois chama-lhes defuntos?
É que eu não tenho canudo, sou loura e ignorante, e começo a andar baralhada.
Sabes que estou a brincar, vocês fazem-me muito feliz.
Quanto ao Público, estou registada... mas estou "de baixa"...não me apetece
Um abraço

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */