quinta-feira, 5 de abril de 2007

A LUTA CONTINUA

. . . . . . . . .OTA.POCEIRÃO.RIO FRIO.casa do diabo mais velho.OTA.RIO FRIO.POCEIRÃO.RIO FRIO.OTA. casa do diabo mais velho.POCEIRÃO.OTA.RIO FRIO.OTA.................

..........$$$$$$$$$............$$$$$$$$$...............

Calma: os interesses DO PAÍS não estão esquecidos... Lá chegará a sua vez!

Tenho lido sem perceber muito bem. (Não digo sem perceber patavina porque sei que costumo exagerar na transparência...)
(Mas eu nunca fui exemplo de perspicácia... N’admira!)

Só sei uma coisa: há duas ou três forças antagónicas que lutam desesperadamente.
Argumentos técnicos. Sem móbeis, obviamente.

(O zé povinho, que não vai em cantigas, diz: com móbeis e sem argumentos que valham.
Mas esse, coitado, é ignorante e estúpido.
As pessoas inteligentes e cultas não são povo... Muito mais longe, ainda, da canalha, estão os ministros.)

Mas eu estou a leste. Antes de tudo porque sou povo. Depois, pela simples razão de que isso sai fora do âmbito da minha especialidade. Na verdade, a minha não é a da especulação imobiliária.
Daí que seja um leigo. E não bote faladura.

Aliás, a minha obrigação – como povo – é estar de bico calado.

Deixa-me ir andando...

Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */