sexta-feira, 6 de abril de 2007

GANDA MÚSICA! NICE, MEU! BUÉ INTRINSECAMENTE!

!!! O MELHOR DA MÚSICA PORTUGUESA! ANOS 50/60!....!!!!!!!

ENCONTRO ÀS DEZ-RUI MASCARENHAS * VOCÊS SABEM LÁ-MARIA DE FÁTIMA BRAVO * A PEDRA QUE CAIU-TONY DE MATOS * SABOR A SAL-ANTÓNIO CALVÁRIO * MENINA DOS TELEFONES-M. JOSÉ VALÉRIO **** ETC.... **** “DEUS PÁTRIA E FAMÍLIA” ***** VISADO PELA CENSURA ***** E TAL ****

QUE FLACIDEZ (PERDÃO: QUE FELICIDEZ!!!)

E ainda nós falamos (protestamos?!) com a pimbalhada de hoje: não sei quê Leal, Marco não sei quantos, Zezé não sei que mais... E mais...

Pois, acabei agora de ouvir Encontro às Dez, de Rui de Mascarenhas (desculpe lá, Rui! É qu’eu cuido qu’é Ruy! Quiçá, Rhuy! Olhe, desculpe q’alqer coisinha... N’é por mal! Qu’eu até respeito à brava a aristocracia!).

ENCONTRO ÀS DEZ?
É simplesmente enternecedor!
Uma pérola imperdível.
Uma maravilha!
Nada vazio!
Arrebatador!
Arrasador!

(Que dor!...)


A dado passo, reza assim:

“Às dez / como lhe pedi / esperarei por si / e você não faltará!...”


(já estou meio entupido... E não gosto nada disso!)


E para me castigar mais ainda... Logo a seguir:

“virá / e depois talvez / pela primeira vez / você me beijará”


(n’aguento mais... O raio da lágrima, teimosa e indiscreta!...)

E tal...

Chega de tanto sofrer!

(Dio! Cada emplastro!!!)

3 comentários:

aminhapele disse...

Ás 10?!
Em que fuso?!

Meg disse...

Estás bem? Ou estás com um ataque de masoquismo? Arrenega!
Lagrima, é o que eu digo, tens de tomar as gotas...
Já fui ao quintal, está como gosto, mas faltam-me arrazoados...
Um abraço, mano

Jorge P. Guedes disse...

E repare-se no tratamento respeitoso por "você"... e recordem-se as mamãs sentadas, babadas, ouvindo de um moço tão respeitador estas melodias em que se embalavam os pensamentos românticos de suas filhas moçoilas, amantes da Família, de Deus e da Pátria... e o Botas a rejar, a rejar,...

Ah, como era tudo tã lindo...que xaudades Deuj meu, que Xaudades...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */