terça-feira, 24 de abril de 2007

E EU RALADO!!!...

renoir
(apud allposters.es)



Seriamente preocupado!
São coisas que mexem muito comigo.
Fico num completo e inconsolável desassossego.
(E incontrolado...)

Quero lá bem saber que o país esteja quase a bater no fundo!
Que o rapaz seja ou não engenheiro!
Que a direita avance, triunfante, na Europa... Ontem, ali. Hoje, e sempre, em França. Amanhã, em qualquer parte!


Rala-me bem!


Preocupa-me, sim, é o que a Xandinha sofre. Que a Cinha e a sua rica (boa, claro) filha estejam bem.


Há dias, aguardava na papelaria a minha vez, e lá espiei, sobre o balcão, o estendal de alarmes:

lexandra Lencastre

Abandonada.

Miguel Guilherme termina namoro-relâmpago

Malvado Guilherme.
Miguel.
Guilherme Miguel.
Miguel Guilherme.
Sei lá!
Todos os malvados relampejadores!
Todos os destroçadores de frágeis corações.
Cínicos e malvados.
Impiedosos!...


Mauzões!...


Todos os brutos que são capazes de fazer sofrer uma doce, suave e discreta criança como a Xandinha do meu coração.


(Claro que m’ia dando o treco!)


Ah! Mas depois fui surpreendido pela corajosa Cinha!
Valente mulher

Cinha assume relação com ex de Elsa Raposo


proclamava outro órgão de comunicação de primeira linha...
Sem revelar qual a sortuda. E que m’importa isso: quero é que a Cinha (e a filha, devo confessar)


(tão ternamente cúmplices que elas são!!!)

esteja bem.


A Elsa?

Elsa!!!.....)

Estou-me borrifando p’ra ela: é menos feminil. Tem as pernas e as coxas muito musculadas... Bahhhhh!....


(são verdes!...)

Mas não podia ficar neste jeito. Mirro-me, cada dia, com estas vidas preciosas.



Vai daí, sacudo a ganacha (ou as crinas), pego no jornal e vou ver o que se passa no Irão, no Afeganistão, nos que p’r’aqui estão, em França, o desemprego, as manifestações nazis, as crianças com fome... e outras minudências sem o mínimo interesse.


(P’ra esquecer o que interessa)

Feitios!...

1 comentário:

Meg disse...

Ó Mano Velho, enganaste-te nos comprimidos ou bebeste alguma coisa que não te caiu bem?
Não sei de que falas.
Se precisares de ajuda, chama!
Um abraço

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */