Oportuno.
Certo que se fala de “ontem”.
Na esperança de que “amanhã” esteja desactualizado.
A política foi sempre o prato forte dos humoristas.
Por vezes os únicos que conseguiam furar o “cerco” e as malhas da censura...
Veja o “gato” RAP em forma, numa rábula divertida sobre questões muito sérias...
EM TEMPO
Hoje, QI 07FEV08, e por mero acaso, reparei que o vídeo - que era do SAPO - foi retirado (o que podem constatar com mais clareza se clicarem em cima do ecrã negro do vídeo). A extensa mão do BB chega mais depressa a alguns portais do que a outros. Por outras palavras, o Sapo está, pelos vistos, mais perto do BB do que outros. Ou está mais "atento, venerando e muito obrigado" que outros estarão.
O assunto era sério. Talvez tanto que é capaz de ter sido uma das causas próximas da demissão de Correia Campos...
Talvez daí o "melindre" sentido pelo Sapo. Ou o acatamento de uma instrução (vulgo: ordem) numa obediência que outros chamarão subserviência.
Tudo isto são conjecturas, claro. (Serão?)
A culpa é da conotação que o Sapo tem.
Sendo assim, e porque um documento é um documento (mesmo que neste estilo), volto a colocá-lo neste mesmo sítio, mas agora "transportado" do "YouTube" - talvez mais irreverente, menos "colaborante", mais independente, mais livre das amarras do Big Brother.
E então, podem voltar a ver:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Isto devia ser proibido!
Lá fica o Dr.Sanches com uma "dica":fechar cemitérios,para urbanizar;dar mais uns tostões às cimenteiras.que se encarregam dos "restos"...
Alô Mafamude,está-me a ouvir?
Ainda não consegui fixar os nomes de todos estes "senhores".
De vez em quando baralho-os!
Eu queria dizer Dr.Pereira,e não Dr.Sanches...
Mas acho que vai tudo dar ao mesmo!
Felizmente, já tinha visto... e sim, é estranho. Sádico. Se os políticos e a vida política é pouco edificante, que poderemos pedir ao pobo?
Eu também não me lembro de todos os pereiras, os sanches e os panças que por aqui andam, a encher o saco... já viste que todos estão garantidos pelo Estado que eles querem "emagrecer" à nossa custa?
Abçs
Enviar um comentário