quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESTÁ NA MASSA DO NOSSO SANGUE: A MALEDICÊNCIA

.

isto é o que urge fazer, mas vai ter de esperar um pouco
.
.
.
Eu confesso que era um dos tais indivíduos toscos, cerebralmente situado entre o asno e o galináceo, que não entendia a necessidade e sobretudo a pressa em instalar o TGV, cá na paróquia.
Pensava eu – pouco versado nessas matérias de economês – que embora a coisa pudesse dar trabalho a um montão de gente (o que teria algo de positivo; para uns quantos boys, de muito interesse, até), o seu financiamento seria de tal ordem que iria agravar a nossa situação perante as respectivas instâncias. Pelo que seria aconselhável esquecer, de momento.
Afinal, e no que respeita à despesa, a avaliar por uma maquinazita usada para construir a linha do super rápido comboio, que vi num vídeo, a coisa não deverá ser assim tão incomportável como isso. Coisa tão pequena e tão simples, é como o algodão, não engana: é um processo simples, rápido e barato. E é de um relevantíssimo interesse para a nação.
É claro que a maquinazita, só por si, não dirá tudo, relativamente à conclusão a que me pareceu poder chegar, mas será um índice para ter em conta relativamente a ela. Senão vejam, e logo concordarão comigo…

O que há é uma cambada de invejosos e teimosos (mesmo do PS! – uns velhos do Restelo, já se vê) que resolveram contrariar o êxito deste líder e deste chefe deste governo DESTE PS (ao qual sempre me referi deste jeito – por puro despeito, é óbvio, pois vejo encalhadas as minhas prebendas e mordomias). Nada mais.
Ora urge que aconteça à verdade como sucede com o azeite.

Então vejam e digam lá se tenho ou não carradas de razão…


.

1 comentário:

aminhapele disse...

Confesso a minha casmurrice!
Continuo a não entender a prioridade de um TGV.
Por estes dias,utilizei o inter-cidades,Coimbra Lisboa e volta.
O percurso,confortável,demora cerca de 2 horas.Ficou mais caro,e mais lento,o percurso de táxi para o aeroporto.
Dizer mal,não digo.
Mas,no video do combóio,se aquelas guilhotinas apanhassem o pescoço do Governo(deste e dos outros)...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */