quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PS? QUE PS?

.
.
Numa busca hoje realizada nos meus arquivos encontrei um post que eu julgava perdido (por manifesto lapso tinha-o classificado mal) de Rui Namorado, datado de 08.07.10, no seu blogue O Grande Zoo, intitulado DEBATE SIM, CANTO CORAL NÃO.

Trata-se de um post que considero da maior importância para os que acreditam que este governo que nos consome os nervos, a paciência e os parcos haveres é representante DO PS… Este governo deste PS é antes, na expressão piadética mas adequada do jornalista Sérgio Ferreira Borges, igualmente conimbricense, um governo neuro-liberal. Isso, sim.
Acho o post de leitura obrigatória para quem queira inteirar-se e esclarecer-se acerca da matéria.

Talvez a propósito, ou talvez não, de qualquer forma muito oportunamente, é citada, imediatamente antes daquele post, uma frase do Cardeal de Retz (Jean-François Paul de Gondi, 1613 - 1679): "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
Inevitavelmente.

É um texto que não pode deixar de integrar o APOSTILA de N&R e do FLASH.
Conquanto desfasado no respeitante ao, então, seu principal objectivo, a mensagem mantém um iniludível interesse no seu âmago. Leia, pois DEBATE SIM, CANTO CORAL NÃO.

.

Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */