terça-feira, 24 de julho de 2007

DITO… E CONFIRMADO



Dizia ontem, no Jornal de Notícias, Honório Novo: “a verdade é que o PSD não tem, na conjuntura actual, espaço político, nada pode oferecer que o PS e o seu Governo não estejam já a fazer.(Apud PÚBLICO/FRASES DE ONTEM, presente data)

Exactamente.
Daí o desespero do PPD/PSD. E uma grande fatia do êxito deste PS.

Daí, ainda, o desespero da esquerda que não se consegue rever, minimamente, no partido que suporta este governo. Ou mais rigorosamente – e para ser mais justo – na facção do partido que apoia o presente executivo.

Talvez não consiga fazer-me entender (creio que não serei absolutamente fiel ao meu feeling), mas diria que, do mal o menos, sempre se aceitaria um PS social-democrata… Mas um partido da área do socialismo democrático com prática neo-liberal, como o PS de Sócrates e seus companheiros”?! … Valha-nos Deus!



Por outro lado, no Jornal de Negócios, igualmente de ontem, Melo Rocha (apud ID/ID, id) falava das “direitas pulverizadas em torno de actores menores”.
Uma terrível maldade!
Actores menores, essas proeminentes criaturas que andam por aí a adejar, que se pavoneiam por esse país além, e que, conquanto “menores” (vamos conceder), engordam que nem cachorros em casa de ricos?
Menores?
Mauzinho - Melo Rocha!
Veja bem, M Rocha, se aprende a dobrar a língua e a respeitar tão ímpares figuras…
Além disso: atenção! Tenha cuidado! Por vezes são "os olhos e os ouvidos" de um qualquer BB que nos controla…

Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */