domingo, 8 de julho de 2007

OPAGAME






Perante as mais recentes insistências no mote, recordo, aqui, o que noutro lugar postei há já bem mais de um ano: OPAmania

De notar que quando aí falava da Flash, falava da
revista-rosa-tia-irremediavelmente-doméstica-e-vazia.
Não, claro, do blogue que entretanto surgiu com o mesmo nome, mas de feição bem diferente, assim espero e assim Deus me ajude!
(E assim Deus me valha!)


Agora, que a OPA continua na moda... Disso não resta dúvida.


Certo que a OPA é, cada vez mais, o “video game” dos grandes capitalistas, o jogo (OPAgame) pelo qual – utilizando palavras de alguém – se faz “diminuir o pouco que é de muitos e aumentar o muito que é de poucos”.


Mas surge sempre, e em crescendo, a hipótese de outros apostadores entrarem, não no jogo, mas no faz-de-conta, pretendendo abafar outros que os incomodam.


Daí que, de momento, a OPA que mais temo, seja a eventualmente feita por AJJ sobre Sócrates, arrematando o Contenente à custa dos seus próprios contribuintes. (Cavaco passaria, naturalmente, a ser o Ministro da República, na reserva contenental...)


Ou, quem sabe, um Take Over de Lagos (no Allgarve) sobre Lisboa!


Como há um ano e tal, recomendo: CUIDADO!


1 comentário:

aminhapele disse...

Isso da OPA é jogo branco...
Dão todoas com os burrinhos na água...
O Joe nem com o tal "chinês" se safa.
Agora só se for alguma nova sobre a CML:o Dr.Costa já perdeu metade da credibilidade:contra ele não apareceu nenhum chinês,bastou o Dr.Júdice!
Já não há opas como antigamente,nem nas procissões...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */