quarta-feira, 23 de maio de 2007

CML -5

governação laranja

(legenda – nele, título - e imagem de Kaos)


Um...


(desculpem a interrupção)

[«Carmona Rodrigues avança com candidatura» - anunciava telegrama da Lusa, esta tarde.]


(voltando à imagem e mensagem, acima)

Um, não vê.
Pronto. Nada feito. Nada a esperar.

Dos outros...
Nem o sucesso de um nem o desplante de ambos me surpreendem...

(Seria pedir demais a certas criaturas que tivessem pingo de senso ou de vergonha. A natureza, nisso, é muito avara. Há os que nascem assim, e os que nascem assado.)

A mim o que me causa alguma perplexidade é a motivação de tais indivíduos. Quem os acolhe, os protege, os promove...


(Às tantas... Ainda vou dar comigo a repreender-me, a ralhar-me, a sovar-me!)

1 comentário:

aminhapele disse...

O que é que o "macaco" do lado esquerdo terá dito?
O do meio tapou a cara com vergonha e o da direita está atrapalhado para não o verem a desmanchar-se a rir.
Com a crise que anda por aí,já há "macacos" sem abrigo?

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */