quinta-feira, 10 de maio de 2007

A OUTRA NOVELA





Sem mais palavras

(Mas que está demais... Isso é que está!)

Créditos
Subtraí (copiei, claro) o estupendo boneco (inspirada composição) a Carlos Oliveira Andrade, no seu
Em busca do SOL. (Julgo que não é nenhuma charge ao jornal do Saraiva!).
Não tenho o prazer de conhecer C Oliveira Andrade. Mas prezo-o, respeito-o e recomendo-o.



EM TEMPO: acabo de saber que “o boneco” acima (como soe dizer-se, sem desprimor) é da autoria do kaos/”WEHAVEKAOSINTHEGARDEN”.

Alto, então: o seu a seu dono.
O kaos sei que me vai desculpar a ignorância.
Certo que depois a encontrei (a mesma imagem) noutros blogues. Mas sempre sem referência ao kaos...
Bonito, não acho. Mesmo nada.
Mas também não me precipitarei a acusar COAndrade de atitude desonesta. Se o encontrou sem alusão à autoria e o copiou fez aquilo que muitos de nós fazemos. O que, à partida, poderá ser desculpável. (Devo confessar que, em regra, refiro as minhas fontes).

Claro que também não atribuí, acima, a paternidade da imagem.
Mas ao escrever, como escrevi, “inspirada composição” com a legenda “sem mais palavras”, bem podia ter suspeitado tratar-se de criação do kaos... Mas não me chegou para tanto a perspicácia, tenho de reconhecer.

Quanto ao resto que dizia acerca do autor de Em Busca do Sol, se não tenho, aparentemente, motivo para lhe recusar o apreço e o respeito, claro que não deixarei de manter a recomendação. E mais, note-se: apostaria que não jogamos no mesmo clube, assim a uma primeira vista.

(Já agora deixe que lhe pergunte de novo, COA: o título do blogue não é piada ao moribundo sol do Saraiva... Ora não?)

12 de Maio de 2007

5 comentários:

aminhapele disse...

Já lhe envio uma "pasta",em que este "boneco" pertence ao kaos.
Bom fim de semana.

jlf disse...

Alto, amp! Então, a César o que é pertença de César!
E de imediato.
Obrigado pelo aviso.

jlf disse...

Faltou acrescentar: veja o "EM TEMPO" acrescentado ao corpo do post.

Kaos disse...

Nessa imagem alguém apagou o nome do meu blog que normalmente lá coloco por isso provávelmente muitas haverão publicadas sem saberem a autoria. Agradeço imenso pela correcção e pela honestidade demonstrada. Não havia no entanto necessidade, já que o importante é que as pessoas se riam e ao mesmo tempo vejam como são aqueles que nos desgovernam.
Um grande abraço

aminhapele disse...

O kaos!
Ele próprio.
É assim que o vejo.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */