terça-feira, 29 de maio de 2007

OTA OU DESERTO?

o aeroporto de Lisboa, cuja deslocalização está a gerar polémica




Com o sugestivo (e propositado?) título “Imprensa militante”, Vital Moreira aconchegou, hoje, na sua coluna, no Público, os defensores do projecto da OTA.

Não me sinto tão informado quanto isso, embora tenha lido umas coisas...

Mas, como em obras desta dimensão há sempre grandes interesses que não deviam ser prevalecentes... E são...

E como não é costume o Prof ser um “colunista tão militante”, assim, nestas áreas...

A verdade é que o sr Fernandes lhe manda, hoje mesmo, também – antes que lh’arrefeçam as palavras – um raspanete. Num PS (post scriptum, claro) do seu editorial (que andava por outros horizontes). E, obviamente, tomando o partido dos que optam pelo DESERTO.

Tenho um palpite que, desta vez, estou um bocadinho com o sr director...

Mas não sei bem...

É a tal história: a militância da imprensa não é acompanhada (trazida) de fortes ventos de um só dos quadrantes...

Sejam uns, ou os outros, “os meliantes” (soi-disant, pois não meto tudo no mesmo saco), quem paga as megalomanias é sempre o mesmo... Zé.

(Não, não esse. O do Rafael BP)

3 comentários:

aminhapele disse...

Nesta coisa da Otex,ainda está tudo demasiado cofuso,na minha cabeça.
Ainda não entendi,nas actuais condições,a prioridade de um novo aeroporto(situe-se ele onde quer que seja).
Custa-me,mas também estou a "pender" para o sr.Fernandes.

aminhapele disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jlf disse...

O comentário anterior foi retirado a pedido do respectivo autor, pois que repetia o que lhe antecedia.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */