sábado, 19 de maio de 2007

“CONVERSA DA TRETA?” ORA “DEIXEM-SE DE MERDAS”

Claro que o deixo aqui, o galardão atribuído pelo TIROMANTE. Ei-lo



DEIXEM-SE DE MERDAS




Não me vou alongar muito, nesta carta aberta ao Rui FL.

Conversámos, já, os dois, “ao postigo do quintal”.


E deixei (deixou por mim o mc) comentário no post.


Não estou habituado a enfrentar plateias. O “barulho das luzes” confunde-me. As palmas atordoam-me e não me convencem.
(Não: boa vontade, lá isso, eu tenho. Mas quê! Não chega. Falta-me aquilo de que falava o poeta).


Repare, Rui, que nem sequer uma montra eu tenho no meu blogue. Talvez porque nalgumas pouco mais vejo que uma feira de cortesias... Depois há as reformulações... Depois há a independência... Depois, pontuais incoerências... Depois, certas relutâncias... E mais as praxes, que vão ganhando raízes e em que tenho dificuldade de me movimentar...
Livre... Livre... De gostar e não gostar... De referir ou não referir... De abrir ou não entrar...


Mas não posso deixer de fazer pública referência ao assunto. E exibir o troféu. Aí fica.


(Não foram os olhos dos meus amigos...)

1 comentário:

aminhapele disse...

Por mim,iremos continuar livres e anarcas!
O Rui do ANACRUSES até propõe um "boneco" para o prémio,muito mais interessante que este.
Um abraço.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */