quarta-feira, 30 de maio de 2007

"ESGOTOS DO PENSAMENTO!"

Nisto de blogues, há comentários e comentários.

Melhor: há mesuras e comentários.

Claro que do que eu gosto, mesmo, é de comentários.

Bom, e ele há então alguns que... MEU AMIGO!...


Todos eles bons. Poucos, como sempre, (muitas vezes é o deserto linoso), mas bons, os que ficaram (até agora, três) no meu post, de ontem, intitulado JUSTIÇA?... Acerca do terceiro, mandei o seguinte mail:



Bet
Só de uma mulher de fibra, como tu, podia sair, tão imparável e tão mortífera, uma bomba que nem a tua frase. Que eu vou repetir para que se não possa esquecer:

«COMO SE TORNA ASQUEROSA A LEI DEMOCRÁTICA QUANDO PASSA POR ESSES ESGOTOS DO PENSAMENTO!»


Desculpa, Bet, mas eu vou lá sublinhar.
Tem de ser. E o que tem que ser... É

abraço e
OBRIGADO
zl




Leram?

Tal e qual:

“ES-GO-TOS – DO – PEN-SA-MEN-TO!”

Qual, de belo efeito! (Ouvi aí)

EM CHEIO! ARRASADOR!


Ou seja: eu dei o mote. A Bet fez o post.

E que post!...

Aí fica. AD MEMORIAM.

Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */