quarta-feira, 9 de maio de 2007

POR FALAR DE ARMAS

Um cartoon de um cientista louco estereotipado
(imagem e legenda da Wikipédia)



o cartoon é, frequentemente, o comentário crítico mais inteligente e lapidar dos acontecimentos



Juraria que o li algures.
Tenho-o cá dentro, a propósito de alguém e de algum.


O que eu gostaria de ser cartoonista!
Despejava toda esta nitroglicerina que acumulo, dentro de mim, acerca de certos farsantes que transformam este belo mundo num mundo cachorro e inabitável...


A inveja que tenho deles!


O humor é uma arma poderosíssima. E pode transformar-se numa das mais magoantes. Como eu gostaria de o saber utilizar!
Como eu procuraria atingir as vísceras de tantos!


Quanta raiva! Só contida pela impotência!
Não calada (e às vezes, sim). Mas sentida.

1 comentário:

aminhapele disse...

Temos esta "arma" para utilizar,que também é poderosa.
E tem sabidi utilizá-la bem!
Um abraço.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */