terça-feira, 11 de novembro de 2008

AFINAL: "RENOVA"!

terça-feira, 11 de Novembro de 2008 13:53

ME: Avaliação só vai pesar
.
no concurso dentro de 4 anos
.

«Ainda hoje faremos a entrega de uma nova proposta que representa uma aproximação à posição dos sindicatos. Vão ser incluídas disposições transitórias, em que a bonificação pela avaliação de desempenho apenas terá efeitos no concurso de 2013», afirmou Jorge Pedreira, em declarações aos jornalistas.

Diário Digtal / Lusa.
.
.
.
Uma data de gente mesquinha e maldosa disse que o sindicato dos professores ganhou no braço de ferro com a tutela.

Absolutamente mentira!
Uma infâmia, só para deixar mal o ME.

Efectivamente o que aconteceu foi o seguinte:
a) a ministra decidiu, ainda ontem, passar a ser cliente da Renova. “Lá em casa – disse ela – vamos voltar a contratar a Renova”.
Nas perguntas e respostas esclareceu que com o “lá em casa” pretendia referir-se não só à sua casa, e dos seus colaboradores, mas também ao seu Ministério;

b) por outro lado, a prova de que não teve medo nenhum da situação explosiva que se vivia - deixou entender -, é que das sete vezes que foi à TV, no dia da insignificante manifestação, foi desarmada e sem qualquer guarda-costas ou elemento das forças de segurança a acompanhá-la;

c) por último, não houve qualquer cedência por parte da tutela, ao contrário do que os conspiradores afirmam, pela simples razão de há imenso tempo que preconizava a solução agora proclamada, pois que já há mais de duas horas a preparava.
Mais acrescentou que se, naquele dia, não apareceu uma oitava vez nas pantalhas, para demonstrar, desta vez, a sua nova solução, ainda e sempre corajosa e de peito feito (vá de graçolas!...), foi por os canais estarem ocupados com telenovelas, 3 deles, e um quarto com uma entrevista com o “Zé Castelo Branco”. Mais referiu o porta voz do Ministério que só não promoveu a nova conferência de imprensa (a tal 8ª) pela SporTV, por o sr Oliveira não ter conseguido, em tempo, a anuição dos srs PC, VL e LP por menos de 1 milhão e quinhentos mil “ouros” (sic!) pelos 3 minutos e meio de antena.

Em suma: a oposição e os submarinos do partido mentiram de boca cheia ao propalarem notícias de capitulação do Ministério – concluiu o sr Pedreira.


.

Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */