quarta-feira, 5 de novembro de 2008

YES, HE COULD!




«Fwd: Ele pôde!!!»

... mandava-me dizer, hoje, um amigo. E remetia em anexo o vídeo abaixo.
Pequeno filme já bastante divulgado, ao que acabei de constatar. Mas para mim desconhecido.
Deveras interessante.

Respondi, então, a esse amigo, como segue. O que “mutatis mutandis”, pode bem ser dirigido a quem me leia.


«YEEESSSsssss!

Se estou excitado?
Não. E se te deres ao trabalho de ler o meu apontamento de ontem, arrancado sobre a hora da vitória... talvez te dês conta de que agora é que eu fiquei mesmo perplexo, ansioso, expectante.

No entanto, a TR 04NOV08 foi, demais a mais, de uma extraordinária evidência quanto à sua importância, uma espécie de marcador do livro da História, para me sair aquele yes. Logo a mim, pouco dado a essas efusividades.
(...)»


Vejam, então, uma amostra da dinâmica social do movimento Obama:


.

1 comentário:

aminhapele disse...

Tal como diz:
veremos o que vem a seguir...
A 1ª etape está ganha.
Acho que todos ganhámos uma pequena guerra.O Jorgito do Badalo vai tocar sineta para outras bandas.
A nossa esperança,daí a ansiedade,é que Obama acerte o passo com o mundo.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */