sexta-feira, 7 de novembro de 2008

“AS DUAS COISAS... É IMPOSSÍVEL” (DIRIA O CRIADOR)




A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain.

DD quinta-feira, 6 de Novembro de 2008 17:29
.
.
.

Mais, li ainda algures: pensava que a África do Sul fosse uma região desse país chamado África.

Julgo que não é caso de embasbacação.

Este episódio faz-me lembrar uma maldadezita que corria entre nós, os da minha geração e próximas, quando éramos jovens. (Sim, que hoje nem faria sentido)
Contava-se, então, que quando uma menina nascia, Nosso Senhor lhe perguntava: “ouve lá, meu anjo: quando fores crescida queres ser bonita ou ir p’r’o Técnico?” (Leia-se Instituto Superior Técnico, a faculdade de engenharia da sede da paróquia, onde as raras alunas eram como que “aves insólitas”. Algumas das quais (muito poucas, na verdade) constatei serem a excepção confirmativa da regra)

Pois, ao que suponho, Deus terá feito idêntica pergunta à recém-nascida Sarah, aqui há uns 40 e tal anos: “minha filha, diz-me cá: quando fores crescida queres ser bonita ou inteligente e culta?”

Nada a fazer...
Opções!

.
.

2 comentários:

jlf disse...

Ele há gente do piorio!
Então não é que alguém disse que ela terá imaginado (e referido) que a África do Sul seria, sim, uma zona do país chamado África, e que se localizaria no Norte desse país?!

A moça é loura, de facto. Mas daí até...

Valha-nos Deus!

Ele há gente tão má, que tristeza!

aminhapele disse...

Agora é que a moça se sente bem!
Safou-se da "embrulhada" e vai dedicar-se às focas.
Daqui a poucos anos,o povo irá reconhecer o seu(dela) esforço...

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */