quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

BCP: NOVA OPA

Generaliza-se, bastante, a convicção de que ESTE PS lançou uma OPA sobre o BCP...

Com algum constrangimento (?!), Carlos Santos Ferreira resignar-se-ia a colaborar... Mas lançou o desafio: só aceito o convite se o (NOSSO) partido (ESTE PS) me proporcionar colaboradores competentes!...
O repto caiu NESTE PS como num imenso deserto...
Não se escutou qualquer resposta nem vago eco!

Aí, CSF, insistiu: aceitarei se o (NOSSO) partido (ESTE PS) me garantir colaboradores empenhados!...

Num imenso coro ouviram-se múltiplas vozes DESTE PS respondendo, ansiosas


que nem varas de um cor-de-rosa desmaiado...

Eu! Eu! Eu!

E eu! E eu!

Eu! Ou eu!

Eu, também!

E eu!

Eeeeeeeuuuuu!!!....


(O programa segue dentro de momentos)




2 comentários:

José Ricardo disse...

Está lá? É do Flash? Será que alguém me pode informar onde é que se pode arranjar uma ficha de inscrição no PS?

aminhapele disse...

A ficha da Independente também dá!!!

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */