sábado, 15 de dezembro de 2007

EVOLUÇÃO

Não me impressiona nem me incomoda nada que o álbum de slides, que deixo a seguir, provenha de um centro espírita, ambiente em que não me enquadro, doutrina e crença de que não participo e a que não adiro.
Não obstante essa origem, a verdade é que encontro na mensagem (excluído eventual e pretenso esoterismo) muito de interessante e de verdadeiro.

A verdade, igualmente, é que tudo está em mudança, na era que vivemos.

A evolução verifica-se, até, nos conceitos de amizade, companheirismo, amor!
Prende-se com certo relacionamento. Tem reflexos na intimidade das pessoas.

Sinal dos tempos, apenas?

Consumação, afinal, e definitiva, de um longo processo?

Matéria de reflexão, de todo o modo, estou em crer. Quiçá para ambos os géneros, que não apenas para um, penso também.

1 comentário:

aminhapele disse...

A questão que os tais "espíritas" abordam é muito séria.
As aspas nos espíritas sairam-me naturalmente,sem qualquer intenção.
Nada tenho a favor,nem contra.
Agora a necessidade de alguma solidão e de alguma privacidade,interessa-me.
Talvez alguém diga que é um luxo.
É um luxo,se o for,que me agrada mais que ganhar o Euromilhões.
Um luxo íntimo não tem preço.

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */