segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MUJAHID SARAH PALIN?





Sarah Palin, mãe de cinco filhos, conservadora e militante anti-aborto, reprova as relações sexuais antes do casamento.
Entretanto, a gravidez da filha de Sarah, Bristol, solteira, aos 17 anos, está a ocupar as páginas da imprensa mundial
– noticiava o Público.pt de 03.09.2008, transmitindo um telegrama da Reuters


imagem Bryan Snyder/Reuters/Público
Bristol Palin, o eventual pai do nascituro e McCain
festejam o acontecimento, em aparente contradição

Com a publicidade que se tem feito à roda do caso e conhecendo-se, como é publicamente sabido, a sua frenética oposição ao aborto, Deus me perdoe, mas ninguém me tira da ideia que Sarah atira a filha para a ara da imolação, qual mujahid prenhe de bombas várias se desloca num veículo, também pejado de petardos, e arremete contra local concorrido imolando-se e fazendo muitas vítimas e estragos patrimoniais.

Duas variantes de fazer passar uma mensagem, cada qual na sua jihad, com sacrifício da própria vida ou honra (esta na perspectiva da “agressiva”, arcaica e radical militância religiosa da progenitora do clã Palin).
A jovem adolescente Bristol seria, neste cenário (não tão ficcionista como isso) a bomba da “criacionista” e irracionalmente obstinada Sarah, a ultraconservadora governadora do Alasca, designada para a vice-presidência do “ticket” do partido republicano.
Bristol, de 17 anos, seria (nesta conjectura, não tão improvável assim, repito) compelida a engravidar, e o respectivo namorado, ou ocasional companheiro, forçado a entrar nesta peça como um dos protagonistas da farsa, para demonstrar, na prática, a defesa do rigor doutrinal. Falta saber se, neste caso, também com o aplauso e a bênção da hierarquia da Santa Madre Igreja.

O abuso de poder seria uma nica insignificante, um acto angelical, ao lado deste monstruoso crime, de uma hediondez repugnante.
.
.
.
.

1 comentário:

José Ricardo Costa disse...

Como sempre, Freud explica!

JR

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */