quarta-feira, 22 de agosto de 2007

SARKOZY

Sarkozy, visto por kaos (WE HAVE KAOS IN THE GARDEN)
O presidente francês Nicolas Sarkozy?
Não é nome que me provoque grande entusiasmo. Bem ao contrário, a sua eleição significou, para mim, mais um dos momentos, a somar a tantos, em que em França, de há mais de dois séculos para cá, pelo menos, se atinge o clímax do bluff.

Quanto ao resto, desde que deixei de me impressionar com, e de arrastar para, certos preconceitos... Ou seja, e por exemplo, desde que deixei de ver nos ciganos uma raça antipática, de duvidosa seriedade e de ausência de escrúpulos, que, de negativo, hoje, a sua figura não me inculca ânimo nenhum negativo de especial.

É um, como tantos, “cristãos conversos”.

Um jogador como outros.

(Pouco, em meu entender. Zero, para ser mais explícito).


Sem comentários:

 

Web Site Counter
Free Dating Services

/* ---( footer )--- */